|
| Autor |
Mensagem |
|
The Crusader of Metal
|
Título: Continuidade para D&D 3.5? Enviado: Qua Mai 13, 2009 2:55 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 6196 Localização: Venâncio Aires - RS Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:29 pm
|
Ao que parece, a editora Paizo (e sua série Pathfinder) continuarão com sua "cruzada" contra o D&D 4th. Eles lançarão o sistema Pathfinder muito próximo do D&D 3.5. Algumas imagens e PDFs foram liberados, e na minha opinião, estão muito bons! O livro base tem quase 600 páginas!! ÍndiceRaçasA qualidade é no mínimo excelente! ---------------- Now playing: Blind Guardian [Imaginations From The Other Side] - A Past And Future Secret
_________________ We are heading northe... heading home! Valhalla - Deliverance! Why've you ever forgotten me? Holmgard and Beyond! That's where the winds will us guide! The Hammer's our guide, we'll never kneel down to the cross! Ac her forþ berað; fugelas singað, gylleð græghama Auroras do Passado: Beowulf Drakengard, Guerreiro do Dragão 14

Last.fm | Twitter
|
|
|
|
|
 |
|
gandalf.nho
|
Título: Re: Continuidade para D&D 3.5? Enviado: Seg Jun 15, 2009 5:37 pm |
Sexo: Feminino Mensagens: 5783 Localização: Novo Hamburgo - RS Registrado em: Seg Jul 23, 2007 1:05 pm
|
|
Até esqueci de comentar aqui: um número relativamente recente da revista DragonSlayer mostrou, com autorização da Paizo, a classe feiticeiro. A base é similar ao do feiticeiro padrão, mas considerando-se que feiticeiros geralmente tem seus poderes derivados do fato de terem alguma criatura mágica como ancestral, eles criaram vários subtipos de feiticeiros, cada um baseado num tipo de ancestral mágico diferente, tem baseado em dragão, celestial, abissal, fada e mais uns outros, e cada um dá algumas habilidades extras para o feiticeiro.
_________________ Athlon 64 X2 6000+ || Asus M2N-SLI || 2GB DDR2 800 Kingston || Geforce 8800 GT 512MB/256 bits XFX
Auroras do Passado - Silua Laeral, Discípula de Bast 14
|
|
|
|
|
 |
|
The Crusader of Metal
|
Título: Re: Continuidade para D&D 3.5? Enviado: Qua Ago 05, 2009 8:31 am |
Sexo: Masculino Mensagens: 6196 Localização: Venâncio Aires - RS Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:29 pm
|
|
Bom, agora me assustei... A primeira printagem esgotou ainda na pré-venda. Isso que a empresa achava que tinha impresso o suficiente até o final do ano =O
_________________ We are heading northe... heading home! Valhalla - Deliverance! Why've you ever forgotten me? Holmgard and Beyond! That's where the winds will us guide! The Hammer's our guide, we'll never kneel down to the cross! Ac her forþ berað; fugelas singað, gylleð græghama Auroras do Passado: Beowulf Drakengard, Guerreiro do Dragão 14

Last.fm | Twitter
|
|
|
|
|
 |
|
Eniac
|
Título: Re: Continuidade para D&D 3.5? Enviado: Qua Ago 05, 2009 5:16 pm |
Sexo: Masculino Mensagens: 2591 Localização: Curitiba - PR Registrado em: Sex Ago 10, 2007 1:50 pm
|
Vi isso ontem, num vídeo excelente no Youtube da própria Paizo: Nunca joguei RPG "desses", mas gosto mesmo assim  Mais um vídeo do "Game Geeks" - Pathfinder RPG Beta Playtest:
_________________ Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB

Vamos falar (escrever) português corretamente!
|
|
|
|
|
 |
|
The Crusader of Metal
|
Título: Re: Continuidade para D&D 3.5? Enviado: Ter Ago 11, 2009 8:38 am |
|
Seguindo o post do Eniac acima, agora o carinha fez o review da versão full: Gostei dele, ele odeia D&D 4.0 e para mim isso vale muitos pontinhos 

Last.fm | Twitter
|
|
|
|
|
 |
|
|